Salão virtual acontece de 17 a 24 de outubro, com a participação de 43 imobiliárias filiadas à ABMI em todo o Brasil

 

A Prolar Imobiliária Inteligente, com 50 anos de atuação no setor imobiliário na Serra Gaúcha, é uma das 43 imobiliárias filiadas à Associação Brasileira do Mercado Imobiliário (ABMI) que irão participar do segundo Digimobi 2.0 – o maior salão virtual de imóveis do país. As ofertas acontecem entre os dias 17 a 24 de outubro, oportunizando aos interessados visualizar os imóveis e fechar negócios de locação ou compra de forma 100% digital de qualquer lugar do Brasil ou do mundo.

O objetivo do salão digital é movimentar o mercado imobiliário, principalmente neste momento de pandemia e de retomada da economia. A Prolar estará ofertando 92 imóveis no salão, sendo 49 no setor de vendas e 43 na área de locações, incluindo residenciais, comerciais, pavilhões e terrenos.

As expectativas são de que possamos estar divulgando no Digimobi ainda mais os nossos serviços e as oportunidades surgidas no mercado nos últimos meses. Desse modo, ajudamos aqueles que buscam pelo seu imóvel próprio ou por alguma condição melhor para locação”, pontua Fernando Gonçalves dos Reis, diretor-executivo da Prolar.

A inovação criada pela ABMI movimentou o mercado imobiliário na primeira edição realizada no final de abril, em meio à estagnação econômica e aos transtornos trazidos pelo coronavírus. A segunda edição acontece num cenário mais alentador, reunindo uma infinidade de imóveis para venda ou aluguel, nos mais diferentes pontos do país.

Como na primeira edição, mas com aprimoramentos trazidos pela experiência e pelo tempo maior de organização, o Digimobi 2.0 funcionará centralizado no portal www.salaodigimobi.com.br, onde o cliente, de qualquer lugar do Brasil ou do mundo, poderá fazer o negócio imobiliário dos seus sonhos com apenas alguns cliques.

Presente em 17 estados, a ABMI praticamente já nasceu digital, realizando há muito suas reuniões de forma virtual e incentivando entre suas empresas associadas a busca constante por novas tecnologias. Movimentando um valor geral de vendas (VGV) em torno de R$ 5 bilhões anuais, as empresas integrantes da ABMI são responsáveis por mais de 105 mil imóveis locados e mais de 50 mil disponíveis para locação. As associadas ABMI têm ainda em carteira mais de 150 mil imóveis para venda e mais de 300 mil unidades condominiais administradas.