Coronavírus: a Prolar Imóveis se preocupa com o bem-estar dos clientes
Em tempos de COVID-19, as melhores soluções para alugar e comprar com segurança estão garantidas aqui, na Prolar Imóveis.
As informações sobre a propagação do novo Coronavírus, o COVID-19, podem até ser desencontradas, mas um painel que está sendo atualizado em tempo real, segundo a Center for Systems Science and Engineering (CSSE), aponta para mais de 320 casos no Brasil e quase 196 mil no mundo todo. E isso deixa toda a equipe Prolar Imóveis ainda mais atenta.
No dia 11/03/2020 a Organização Mundial da Saúde (OMS) declarou que a situação mundial é classificada como pandemia, o que significa que a evolução do contágio acontece em um intervalo de tempo bastante reduzido e afeta vários continentes. A Agência Brasil destacou que “Na Câmara dos Deputados, o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, disse que a declaração de pandemia não muda as medidas no Brasil”.
Também no painel, um número chama a atenção: a quantidade de casos curados frente às mortes: são mais de 80 mil curas contra 7 mil óbitos. Nenhuma vida deveria ser perdida, mas o índice de curas é bastante animador e sabemos que este é um momento que, em breve, deve ser superado.
Medidas preventivas
O número de curas merece destaque, pois é crescente e aproveitamos para lembrar que é graças às medidas preventivas que conseguimos conter o avanço da doença e promover cada vez mais a cura.
A Prolar Imóveis, desde sempre, valoriza as preferências de atendimento dos nossos clientes, mantendo a diversidade de canais oferecidos. Desse modo, podemos garantir que as suas necessidades sejam atendidas de acordo com as suas preferências.
Agora, mais do que nunca, percebemos o valor dessa abertura de opções para que seja possível resolver tudo de forma ágil e segura.
E quais são os canais disponibilizados pela Prolar Imóveis?
Listamos aqui os diversos canais disponíveis para que você possa continuar a sua rotina de compra ou locação de imóveis, bem como a solicitação de serviços. Se você é proprietário, comprador, inquilino, condômino ou síndico e precisa de atendimento, pode contar com os canais de atendimento da Prolar Imóveis para resolver tudo com agilidade e segurança.
- Site: dentro da nossa plataforma você tem acesso a uma jornada completa de locação digital e um catálogo completo de imóveis, seja para locação, venda ou lançamentos, com muitas fotos dos empreendimentos e todas as informações necessárias sobre cada um. Aqui você tem a liberdade de fazer tudo praticamente sozinho, contando ferramentas digitais, como a Prolar Digital, e com suporte online da equipe para auxiliar em qualquer etapa, seja por chat, whatsapp ou formulários. Tudo isso para garantir agilidade na hora de adquirir ou alugar um imóvel, dispensando a necessidade de deslocamentos e otimizando o atendimento.
- Assinatura digital: uma jornada completa de locação, totalmente digital, que facilita a sua vida e permite que você faça absolutamente tudo online, inclusive, assinar o seu contrato de aluguel.
- Chat: ainda aqui no site, você pode ser atendido pela nossa equipe que está pronta para tirar dúvidas e dar todas as orientações que você estiver buscando, seja para saber sobre imóveis ou outros serviços prestados.
- Email: o bom e velho email é uma ferramenta poderosa. A nossa equipe está atenta para dar retorno a todas as mensagens recebidas e resolver todas as situações que se apresentarem por este canal. Hoje disponibilizamos o contato do nosso Diretor Executivo, Fernando Gonçalves dos Reis, fernando@prolar.imb.br.
- Telefone: outro canal bastante tradicional que sempre valorizamos é o telefone. Temos, em uma plataforma omnichannel, os contatos da Agência Lourdes (54) 3026.8999, da Agência Perimetral (54) 3013.7777 e da Agência Bento Gonçalves (54) 3701.4222 que ficam sempre à sua disposição. Aqui temos a vantagem de que você pode ser redirecionado para o WhatsApp, se preferir.
- WhatsApp: não poderia faltar o WhatsApp (54) 3026.8999, por onde você pode tirar todas suas dúvidas e receber atendimento personalizado, assim como nos outros canais, mas com a comodidade de estar com tudo isso na palma da sua mão.
E como ficam os síndicos e gestores de condomínios?
O COVID-19 mudou a rotina das pessoas e está fechando comércios em todos os lugares. Mas, um condomínio não é um comércio, e não pode ser fechado. Muitas pessoas moram nele e precisam de atendimento administrativo – ainda que reduzido ou remoto.
Para auxiliar na administração do seu condomínio a nossa equipe está focada em dar todo o suporte online, contando com:
- App Townsquare: se você faz tudo pelo celular, por que não fazer a gestão do condomínio? O App Townsquare está disponível para condomínios cadastrados e facilita o dia a dia da rotina condominial, permitindo enviar comunicados ao síndico ou aos vizinhos, autorizar convidados e prestadores de serviço a entrar no condomínio, entre outros serviços. Tudo isso agiliza o controle e a administração do espaço.
- Site: dentro da nossa plataforma você tem acesso a todas as informações relacionadas ao seu condomínio, como boletos, pagamentos agendados, documentos e demonstrativos financeiros, tudo com um simples clique. Conte com assessoria contábil, jurídica e ainda um banco de dados com cadastro de candidatos a vagas para os serviços do condomínio, tudo online.
- Seguro e Assistência: através de uma Central de Serviços 24 horas, a Prolar Imobiliária Inteligente presta atendimento para a resolver problemas emergenciais que exigem profissionais como: encanador, chaveiro e eletricista.
E, é claro, que as demais ferramentas como telefone, WhatsApp, chat e email também estão disponíveis. Emissão de segunda via de boleto, realização de pagamentos, agendamentos e outros serviços podem e devem ser solicitados por estes canais, já que as atividades presenciais da Prolar Imóveis ficarão suspensas a partir de 23/03.
Se você precisar de qualquer coisa, além disso, entre em contato pelos canais indicados e tenha certeza de ser atendido no seu tempo, com eficiência e total segurança. Apenas em caso de extrema urgência a Prolar realizará o agendamento para atendimento presencial.
Cada uma dessas ações já estavam disponíveis no padrão de atendimento prestado pela Prolar Imóveis. Hoje, aproveitamos para reforçar a disponibilidade, principalmente para colocá-las como formas de garantir que você possa resolver tudo, sem prejudicar o que mais importa: a sua segurança.
Telefones:
Agência Lourdes (54) 3026.8999
Agência Perimetral (54) 3013.7777
Agência Bento Gonçalves (54) 3701.4222
(54) 3026.8999
Email:
fernando@prolar.imb.br